sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

adeus ano velho, feliz ano novo


‘’Por los que dijeron "no me gusta" y terminaron enamorados. Por las personas que ya no están a nuestro lado y por las que siguen y le dan sentido a nuestras vidas. Por esas personas que nos tuvieron y no nos valoraron. Por esa persona que mandaba 70 mensajes al día y hoy ni aparece. Por los que tenemos un amiga pendeja que lloran por un idiota que no vale nada.... Por esas personas que quieren joderte la vida y lo que logran es hacerte reir.  Porque algún día cada quien reciba lo que se merece. Por todos esos consejos que les sirven a otro menos a nosotros mismos. Y este triple es por esos amores que dejaron huella y no quisieron quedarse para siempre. Este Brindis Es Por Todos Los Errores y Aciertos del 2010... Brindemos por ti, por mi y por el placer de estar vivos... Saludddddd. Que el 2011 sea NUESTRO AÑO!!!! Vivamoslo al 100 apostemos todo x ser felices. Feliz año nuevo a todos!!’’ Anahi

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

surprises

Nossa, como as pessoas nos surpreendem. Ontem foi uma noite que deveria ter sido boa, divertida. Mas não foi, foi uma noite surpreendentemente chata. Fiquei triste com os planos que deram errado, triste não, com raiva mesmo, super irritada, além de ter ficado muito incomodada com a distancia que existia entre os amigos que estavam ali. Sei lá, um pessoal se isolou, só conversavam entre si, e entre esse pessoal tinham pessoas importantes pra mim, que eu queria ter ficado mais perto, conversado, dado apoio, essas coisas. Mas parece que era só da minha parte essa vontade. Já tinha pensado nisso outras vezes e sempre fico chateada, parece que eu dou valor a amizade de algumas pessoas e elas não dão como eu gostaria que elas dessem pra minha ;s E querendo ou não voce fica triste com isso. Esse lance de não esperar nada das pessoas nunca funciona. As vezes eu canso de correr atras de algumas coisas e mesmo que essas pessoas digam que gostam de mim, que sou importante e blablabla porque eu não consigo acreditar? Ultimamente, na verdade, eu não tenho sentido segurança na amizade de ninguém. De ninguém mesmo, sabe? E isso me da medo, porque eu sempre tive medo de perder os amigos, de ficar sozinha. Mas não da pra me sentir segura e eu não sei porque é. Bom, essa foi a surpresa ''ruim'' de ontem a noite. Hoje eu tive uma surpresa maravilhosa. Uma pessoa que eu nunca esperava que viesse me falar coisas boas, como ''eu sei que to amargo, me desculpa, eu não quero mais isso pra mim'', eu nunca esperei aquilo dessa pessoa, por conhecer muito ela, mas ela conseguiu me surpreender e me deixar orgulhosa. O pior é que tudo que ele me fala, eu me vejo uns meses atras. E eu consegui melhorar, me sentir menos vazia, menos amarga, menos triste. Mas nao sei como ajudar, acho que cada um acha seu caminho e sua força. Desejo profundamente que ele encontre a força dele logo, porque não quero e não aguento ver ele assim. Mas ele conseguiu tirar um peso do meu coração e me dar esperanças de que as coisas podem ficar bem, que esse ano que ta chegando pode trazer surpresas e felicidade pra nós dois, mesmo separados [é, eu preciso escrever pra encarar isso]. Eu não sei o que isso vai causar pra gente, as mudanças que vão vir, mas eu to tentando não ter medo, esperar o ano que ta chegando sem medo, só com esperança, fé e força. Esperar que o melhor venha e aguentar firme se o pior vier, seja qual for esse pior que agora eu desconheço. Mas realmente eu to cheia de esperança nesse momento. E medo, logico. Não sei de nada do ano que vem, não faço a mínima ideia do que vai acontecer. Cursinho, faculdade? Quanto tempo sem fazer nada? Amigos, distancia ou proximidade? Não sei nada e vou tentar aproveitar esse momento pra não esperar nada do ano que vem e me surpreender com TUDO. Espero muuito que esse ano traga muita felicidade pra mim e pra ele, mesmo com as dificuldades e tudo mais. Que venha 2011 e que seja doce.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

misérias


"Que imensa miséria o grande amor - depois do não, depois do fim - reduzir-se a duas ou três frases frias ou sarcásticas." Caio F.
Qual miséria maior: reduzir-se a duas ou três frases frias ou sacásticas ou a várias frases duras e arrogantes? Grande a capacidade do ser humano de esquecer tudo de bom que passou, grande, imensa a capacidade. Qual miséria maior afinal? (..)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ugly love

''O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si… A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando.''
Penso que a peça que esta faltando é muito maior do que essa que aparentemente achamos quando estamos em um relacionamento. Ela é fé, é amor, é luz, que vem de Alguém maior. É difícil enxergar isso, as vezes, mas é preciso. Porque é preciso enxergar a si mesmo como um ser completo, não dependente de outro, e sim feliz com outro, mas não incompleto por estar sem ele. Afinal, se a gente não enxergar isso, como vamos seguir em frente com o fim de um relacionamento? É preciso amar a si mesmo e estar bem consigo mesmo antes de qualquer coisa, antes de se doar, antes de receber o amor de alguém.. Bom, assim deveria ser na maioria das vezes. Mas simplesmente não é e muitos relacionamentos não resistem as necessidades de um e de outro, as cobranças, as ausencias, as faltas.. as pessoas tem o dom de ''enfeiar'' o amor. Faça seu amor bonito, como já dizia Artur da Távola.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

estaba tan cansada de sólo dar pasos atrás..

- Não entendi - digo.
- É um ritual de aproximação dos espíritos - explica.
- Com todo o respeito pelo que você pesquisou e com todo o respeito pela pessoa que escreveu o livro, acho que está completamente fora de compasso. De que serve esse ritual da maneira como foi realizado? Vejo milhões e milhões de pessoas convencidas de que estão se comunicando com o Cosmos e salvando a raça humana por causa disso. Cada vez que não funciona, porque na verdade não funciona desta maneira, elas perdem um pouco de esperança. Recuperam no próximo livro ou no próximo seminário, que sempre traz alguma novidade. Mas em algumas semanas esquecem o que aprenderam, e a esperança vai desaparecendo.
- Mas as orações não nos aproximam de Deus?
- Vou responder com outra pergunta. Todas essas orações que você diz irão fazer o sol nascer amanhã? Claro que não: o sol nasce porque obedece a uma lei universal. Deus está perto de nós, independente das preces que fazemos.
- Você diz que nossas orações são inúteis? - insiste Tatiana.
- De jeito nenhum. Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar Sua presença. Mas, se acredita que só chegará a algum lugar por meio de invocações como essa, então é melhor mudar-se para o deserto de Sonora nos Estados Unidos, ou passar o resto da vida em um ashram na Índia. No mundo real, Deus está mais no violino da moça que acabou de rezar. 

O aleph - Paulo Coelho.