terça-feira, 4 de janeiro de 2011

I ♥ RIO

To indo pro Rio amanha. Essa cidade que já me acolheu algumas vezes e que sempre me faz feliz. Alias, não sei se é a cidade ou a minha amiga/irmã que mora lá que me faz tão bem. O mais incrível é que conheci ela aqui na internet, nos falamos pelo computador durante uns dois anos, sei lá, sou horrível com períodos, datas, tudo isso de se orientar, até que fui pra lá conhecer ela. Muitas vezes é essa amiga que mora tão longe que me passa segurança, mais até do que pessoas que estão do meu lado todos os dias! E muitas pessoas não entendem como isso pode ser verdadeiro, mas já nao tento explicar, porque tem coisas que só quem vive e quem sete pode entender. É preciso sentir para crer. Mas acho que além dela a cidade me faz bem. Me encanta, me consola, me cuida. Não sei, mas sinto uma coisa muito boa quando to lá. Já corri pra lá quando tava só o caco. Já corri pra lá quando tava cheia de luz. É pra lá que eu sempre quero correr. Não sei se todo mundo tem um lugar assim que ama, mas eu amo o Rio. E to indo pra lá amanha. Tomara que seja ótimo, que nada de ruim aconteça e que Deus me proteja em todos os momentos! Não sei nem como parei pra escrever aqui, dão 00:01 e nem a mala eu terminei, e meu avião sai as 09:00, haha! E menos de 24 horas pra eu ver minha lari! 

         ''férias, um porre e um novo amor''


5 comentários:

  1. é claro que sou eu! só pode ser eu!
    ahahaahhaa amiga, o Rio é maravilhoso, eu sei, mas a nossa amizade supera tudo!
    eu te amo muito!
    menos de 24 horas :*

    ResponderExcluir
  2. O Rio é maravilhoso mesmo!!!! E eu acredito e muito nestas relações de amizade que começam por aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, também estou te seguindo aqui!
    Um beijo e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Se empenhe o máximo que puder então, pois é uma de nossas maiores e mais importantes virtudes. Garanto.

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito amizades assim, mas tenho medo de me arriscar... Afinal, não confio nem nos que me rodeiam (tirando meus pais).
    Não gosto muito do Rio, nunca fui, mas não me atrai. Ouço falar de lá, tanto bem quanto mal, mas não... não me atrai. Certa vez fui pra Minas e me apaixonei, acho que cada um tem o seu cantinho pra correr, e o seu como dito é o Rio. Espero que você tenha (se já voltou) se divertido bastante!

    Imenso beijo.

    ResponderExcluir