segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu estou com dor na alma. 
Se isso for possível.

2 comentários:

  1. É.
    Doses da tua poesia doída, cura.

    saudações.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Lívia, uma vez quando me disseram que a dor passa, eu fiquei esperando esse dia chegar. Então, prometo ficar em silêncio e deixar que você aceite sua dor por si mesma. Não irei prever seu futuro, mesmo porque a dor só vai passar quando você quiser. Quiser de verdade, decidida. Mas por hora ainda é cedo... por isso é preciso que se afaste, para poder pensar em si, pensar em tudo, pensar na vida... Faça uma retrospectiva - o que duvido que você já não tenha feito - sobre tudo o que vocês passaram, mas não para fins de culpar-se, não! Faça tal retrospectiva e tente ver as coisas de um jeito diferente.
    A toda essa dor é devido a sua resistência... você não consegue - e é natural que não consiga - enxergar o mundo de forma diferente, no singular.
    Agora é só você, e isso não é nada mau, já que você é essa garota adorável. Aprenda a adorar sua presença, note que tem alguém ai dentro de ti que também precisa de amor, atenção. Agora chegou a sua vez de dar-se amor a si mesma. A Lívia quer ser amada por você também.

    Beijo doce.
    Sua hora vai chegar, mas não a apresse, tente aprender com a dor e acredite, quando dói é exatamente quando a vida contraria nossas ideologias e nos mostra a sua. Absorva.
    Mas doer... vai doer... é como Benzetacil.

    ResponderExcluir