terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lágrimas da Lua: Vigília

Eu acabei de ler mais um texto maravilhoso de uma pessoa que a cada dia que eu conheço, gosto mais. E a cada texto que eu leio dela, me identifico mais. Com tudo que ela escreve.
De verdade, eu fico sem palavras com os textos e preciso compartilhar esse que acabei de ler.

"Diante de tal imensidão, um pensamento de menina me ocorre: ele está em algum lugar sob esse mesmo céu, com alguns pêlos a mais na barba e uma porção de novidades na vida. Teria ainda o mesmo brilho ímpar nos olhos, de garoto sonhador em pele de homem? Ou os percalços da vida o teriam feito tão seco quanto aquela que mais o amou?"

Lágrimas da Lua: Vigília: Eu costumava gostar de sorrir, hoje eu sorrio por costume. "Bola pra frente", todos disseram, e eu resolvi ouvir. Vez ou outra uma lágr...

3 comentários:

  1. Olá Lívia,
    Como vai?

    Estou visitando alguns blogs e encontrei o seu. Adorei seu cantinho e essa postagem.
    Já estou te seguindo, ok?

    Beijocas carinhosas da...
    Fe
    www.busquequilibrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica, vou lá ler ...

    abração.

    ResponderExcluir