quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tus hermosos ojos

Os olhos. Talvez os olhos fossem o que mais gostava nele. Não pela cor, não eram verdes, nem azuis... Aquele azul piscina. Não. Não brilhavam. Mas os olhos, não sabia por que, amava seus olhos. Os amantes têm dessas coisas, um detalhe preferido no outro. Por muito tempo, ao olhar para aqueles olhos, sentia que sua vida estava completa. Que bobagem colocar sua vida na existência de outro. Nos olhos de outro! Mas sua vida estava completa. Por saber que aqueles olhos a procuravam, por saber que aqueles olhos que tanto amava só estariam completos olhando para os seus. Ah, os olhos. Hermosos ojos.
E então, aqueles olhos se foram. Porque foi necessário, porque tiveram que ir, porque algo já não podia continuar seguindo. O motivo não importa muito, isso é assunto pra horas de conversa, detalhes intermináveis. Mas eles se foram. Mas ela sabia que aqueles olhos ainda procuravam por ela. Como aquela boca ainda tinha sede dela. As mãos ansiavam por tocá-la. E como tinha vontade de poder tocá-lo também.
E se perguntava como eles a procuravam. Se estavam sem vida. Se mostravam tudo aquilo que ele levava por dentro. Se brilhavam agora... Por outra pessoa. Por algum tempo, soube que aqueles olhos ainda buscavam os dela. Outra companhia dentro dela, essa certeza de que aqueles olhos ainda queriam os dela. Certeza. Essa sim machucaria quando se fosse.

                                                                                Lívia Gurgel

5 comentários:

  1. Fisicamente os olhos se foram, mas mantenha em sua mente e em seu coração, a bela imagem destes mesmos olhos que te encantaram.

    Que belo! Amei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Los ojos y la piel, son lo que mas perdidamente se puede sentir.

    Besos, siente lo que tu quieras, nada más hay que decir.

    Hastá otra vez ...

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de olhos, eles demonstram tudo aquilo que as pessoas não tem coragem de confessar. E acho que isso é bom. Na maioria das vezes, percebemos a veracidade das coisas através do olhar.

    Livia, gostaria muito, muito mesmo de poder morar mais perto de você. Confesso que é uma das pessoas que sempre me entenderam e com palavras lindas, veio me ajudar. Você é uma fofa, viu?

    Um grande beijo!
    Com carinho,
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Os olhos são o passaporte para a alma. Mas se são tão lindos, os olhos, porque se fecham quando as bocas se beijam?

    Creio que o primeiro beijo, anterior ao da boca que se une, quem dá são os olhos. Um olho beija o outro e o coração suspeita algo.

    Beijo doce.
    Beijo seu blog com os olhos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, os olhos da pessoa que amamos... É lindo observá-los, é maravilhoso ver a sinceridade neles, e melhor ainda saber o quanto procuram por nós.
    Hermosos ojos. Siempre, muy hermosos.
    Adoreeei! *-*
    Muito sensível, MUITO lindo! Me apaixonei pelo texto!
    Beijos!

    ResponderExcluir